sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sexta.

Só para verem que a coisa continua controlada:

PA-1 torrada,1 fatia queijo flamengo light
Almoço-tigela grande de sopa de grão e agrião.2 fatias fiambre de perú.
Lanche-meio pão de leite com queijo,caneca de café com leite.


Jantar-atum em água,bróculos,tomate,coentros.Não será propriamente gourmet,mas é light e sacia...Chá verde frio.Sobremesa Alpro soja de baunilha.
Ceia-chá de cidreira,3 bolachas Maria simples.

Que tal?(bolas,falta a fruta!!!Tenho tantas saudades da fruta do Verão...)Tenho tentado controlar o pão,que é o que mais me custa.Tenho tentado comer o minimo de hidratos á noite.Como sempre a sopa com uma proteina magra.Nem olhei ainda para sonhos,azevias e derivados.
Gostava de saber quantas calorias teve este dia...alguem por aí me ajuda??





mmmmm

6 comentários:

  1. Se eu soubesse dizia-te, mas não sei.
    Sei é que te estás a portar muito bem.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Não te consigo ajudar m calorias...
    Mas consigo ajudar-te em apoio moral, serve???
    Também cá cntinuo a todo o vapor! 2º feira vamos ver o balanço de 2 semanas de dieta.
    Beijo grande

    Ah! O que achas do novo blog?

    ResponderEliminar
  3. em relaçao a calorias nao faço ideia mas acho que foi um bom dia em termos de alimentação, sem duvida!!

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Penso que perto de 900-950Kcal, mas depende dos ingredientes e das quantidades. Controle durante as férias= muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Devem ser perto de 1000 assim por alto, que eu sou uma exagerada :-).
    É óptimo, no dia de hoje emagreceste de certeza, precisamos de cerca de 1300 ou 1400 só para o metabolismo basal. Beijinhos e força, o Verão que vem é teu!

    ResponderEliminar
  6. ai o pão... tb é 1 dos meus calcanhares de aquiles

    ResponderEliminar