quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Summertime...

...and the living is easy...

Devia ser!!!
Estou finalmente de folga e digo-vos que mereço cada minuto!
Os ultimos dias de trabalho puseram-me os nervos em franja e o stress la em cima.Bolas...e pensar q ainda agora vim de ferias....

Tenho tentado voltar as saladas,fruta,batidos leves,litros de cha verde gelado,aproveitar o calor para comer menos!E compensar o exagero das ferias.Gostava tanto de perder 2 kilos ainda em Agosto...sonho?

(perdoem-me os acentos...o meu computador ficou louco!)


mmmmm

6 comentários:

  1. Olá Paula!
    2 Kilinhos em Agosto?! Claro que sim... é só pensar nisso a sério!

    Desejo uma boa folga e um melhor descanso!

    Bjs

    Alex
    http://xananuncadesiste.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Claro que não é sonho. Depois de tanto esforço, lá perdi 1,300 kg numa semana. e tb já tinha perdido as esperanças. Há tanto para perder ainda... Coragem!

    ResponderEliminar
  3. Não é nada sonho! Tu consegues! É só meio quilo por semana... Vai à luta e pensa já numa recompensa/presente para quando o atingires (uma mala nova, uns sapatitos novos já da nova colecção, um perfume, uma massagem)... Assim tens uma motivação adicional...Que achas? Bj

    ResponderEliminar
  4. Oi! Sou nova por aqui, mas sempre leio seu blog. Se puder, passa lá no meu: www.teoriafutil.wordpress.com ! A motivação é essencial para mudanças de comportamento, e eu estou precisando muito disso agora! O meu problema é meio que... diferente, mas acho que a soluçao é a mesma como em qualquer processo de emagrecimento.
    E 2 kg em agosto? Consegue fácil! :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. REALIDADE!!! 2 kg até fim do mês, bora lá, eu tb quero! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muitas caminhadas, muitos passeios e algum controle e conseguirás cerca de 2 quilos em 15 dias, não é nada do outro mundo. Mas sem stress ok? Ainda assim o importante é aproveitar o verão e as férias para não ficar depois aquele amargo de boca e achares que foste tão restritiva que não aproveitaste nada: ser equilibrado é sempre a melhor solução.
    Não é possível viver de saladas e sumos todos os dias, permite-te um prazer, compensa com exercício... a fórmula do costume :)

    ResponderEliminar