sábado, 24 de julho de 2010

Pause.



A verdade verdadinha é que me sinto sem paciência para pensar em dietas.Para pensar no que posso e não posso comer,no que devo e não devo.
Os dias voam,tenho lá energia para planear refeições com menos calorias ou inventar saladas...A trabalhar ou em casa,tenho comido normalmente,puré de batata se todos estão a comer puré de batata e pronto!!!
Enfim.Acho que estou pouco inspirada...
Um dia destes a coisa muda.

(hei,mas eu não disse que vou abandonar o blog!)




mmmmm

5 comentários:

  1. menina, nao abandona o blog nao, abandona o blog, depois vai se abandonando... força menina! um findi super light! bjus!

    ResponderEliminar
  2. Não acho isso nada bem. Acho que ainda não consegues olhar para a comida com naturalidade. Podem estar todos a comer pure d batata, a verdade é que não custa muita nem se perde muito tempo a cortar uns tomates, a ralar uma cenoura...
    Não penses assim, não abandones o blog, e sobretudo não abandones a vontade de viver com um corpo melhor, de te sentires bem.

    ResponderEliminar
  3. ei entao? desanimada?ou só falta de inspiraçao?
    bem desde k nao abandones o blog (k agora ta na moda i depois ias deixar saudades) tudo bem..faz uma pausa (mas uma pausa controlada) nessa tua andança na dieta...à muito tempo disse-te o mesmo, tas a precisar de descansar (e nao de desleixar) desse stress de pensar no k cozinhar ainda por cima quando tens de cozinhar outras coisas pra familia... é xato! tas no direito de pausar...eu tou de ferias e pausei, tambem ja ando um bocado farta de pensar e repensar no k cozinhar! mas tenho tido os cuidados basicos claro por isso faz o mesmo..beijolas e força qualquer coisa ja sabes

    ResponderEliminar
  4. Olá Paula. De vez em quando venho aqui espreitar-te. Tive pena da pausa, mas entendo. Agora quanto à falta de inspiração na cozinha, permites-me uma sugestão? Sei que é chato cozinhar diferente para nós do resto da família. E se tivesses sempre sopa feita para pelo menos ao jantar já teres algo para ti e assim não teres de te preocupar? Fazes um panelão, sem batata ou com pouca e fica a sopa da Paula, para vários dias. Fazes a refeição do jantar só de sopa. E também podes ter sempre uma grande caixa com alface lavada, outra com massa cozida, etc, para misturar e fazer umas saladas. Desculpa o atrevimento, mas não desistimos de ti... Bj grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Nada de desistir. Num dos posts abaixo dizes que te sentes em baixo de forma fisicamente. Lembra-te disso e inspira-te todos os dias para não voltares a sentir essa sensação. Força, ok?
    Bjocas

    ResponderEliminar