quarta-feira, 21 de julho de 2010

Na praia.



Tantos corpos diferentes,tantos rabos ao léu,celulite de todas as nacionalidades.
Impossivel não nos compararmos com os outros...

E ainda mais impossivel não me comparar com a amiga que foi comigo nas férias.Pois é,está magra como um cão,a farda fica larga de mais,que horror,todos lhe perguntam se está doente.Mas sabem que mais,na hora da verdade,sob o sol,de bikini,ou á noite,com um vestidinho curto,a verdade é que ser magra ajuda e muito...

Dito isto,estou careca de saber que temos corpos,alturas,estruturas,diferentes.E que isso torna qualquer comparação ridicula e injusta.Sim,tenho o discernimento para ver isso.Mas tenho que confessar que lá no fundo,fundinho da minha pessoa fica um bocadinho de inveja.E de vontade de ser como ela.Bah.

Ninguém disse que o Mundo é justo.E com os gordinhos,muito menos.
Mas adoro a minha amiga na mesma :))
Uma coisa vos digo,comparando com o ano passado,senti-me muito mais em baixo de forma.Credo,tanta celulite nestas pernas.Culpa minha,claro.

Já comecei a trabalhar,embora ainda não me sinta a 100%,o que me põe de muito mau humor.Continuo a tomar antibiótico,a tossir e o meu filhote tambem.
Quero as minhas férias de volta...



mmm

4 comentários:

  1. A resignação face a determinados factos (todos somos diferentes) é inevitável, mas nunca aceitar o nosso corpo como ele está, face ao que podemos melhorar! Continua com força, temos 1 ano pela frente pata no Verão de 2011 estarmos magrinhas, magrinhas, assim, com ar de doentes como a tua amiga lolololol Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. como a compreendo!!

    apesar de não gostar, lá decidi frequentar um ginásio e "cortar" na comida, não tive outro remédio, mas o sacrifico está a começar a fazer efeito.

    quanto à praia, prefiro não ir... assim nem fico doente, não só pela gordurinha como também pela minha pele branca tipo nórdica!!

    ResponderEliminar
  3. Entendo perfeitamente, a comparação é inevitável, não significa que desejemos menos à outra pessoa :)

    As melhoras!*

    ResponderEliminar
  4. Comparar não é mau até pode ser benefico e não quer dizer que se goste menos dos outros.
    É inevitavel não olhar os outros, somos humanos
    Alexandra

    ResponderEliminar