quarta-feira, 14 de julho de 2010

Home,sweet home.

Cá estou eu,ainda com areia nos pés e sal do mar na pele,depois de dias de preguiça,conversa e muitos mergulhos.
Descanso total num sitio onde faz sempre calor e até a chuva tem graça...

Teria sido perfeito,se a rinite que levei comigo não se tivesse transformado numa bronquite,com direito a febrão e aqui a vossa amiga a tremer debaixo dos cobertores,quando lá fora faziam 35 graus!!!Felizmente,foi já no fim da estadia e embora tenha feito da viagem de regresso um tormento,não afectou nadinha o meu bronzeado :))

Vantagem:a quantidade de comida ingerida foi diminuindo até que no último dia nem consegui jantar.Só litros de água na barriga.E desde que cheguei,a tomar antibiótico,tambem não me apetece comer,por isso tenho aproveitado para voltar ao normal-iogurte natural para equilibrar os intestinos,grelhados,alguma fruta cozida,pouco pão.

Desvantagem:agora estamos todos doentes,cá em casa...já gastámos o stock de lenços de papel daqui até á China.E é mesmo deprimente não poder aproveitar este sol para retocar a cor.E o pior é que quando ficar boa,em mais dois ou três dias,vai ser tempo de ir trabalhar.
Aguardem as fotos...




bbbb

7 comentários:

  1. ótimo retorno pra ti flor!! E melhoras a todos!! linda tarde! bjus

    ResponderEliminar
  2. ena ena a desaparecida! ranhosa, pirosa... ai k inveja! mas olha sei bem o k isso é, quando fui pro algarve fui com uma gripe de caixao à cova i ja nao me aguentava em pé! mas nem por sombras deixei de aproveitar o sol, a praia e tudo o k tinha direito mas claro os lenços de papel tinham de andar as toneladas atras de mim... loool
    mas foi bom, pelo menos descansaste! kero ver as fotos hein?? muuuitas beijolas, ja fazias falta

    ResponderEliminar
  3. Olaa :)
    Txi que xato, ficar doente nas ferias é do pior :x
    As melhoras!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Melhora rápido para voltar à RA. Ah! E sim, queremos fotos! Bj

    ResponderEliminar
  5. É muito chato estar doente nas férias...! Mas mesmo assim são férias, não é? Só isso já é muito bom!
    Ficamos à espera das fotos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais nada bem vinda!!!
    Esperamos que as férias tenham corrido bem...
    Olá!!!

    Ao longo do seu processo de perda de peso já usou suplementos alimentares para emagrecer?
    E que tal?
    Adira à nossa página no facebook "Dietas: gosta de ser enganado?" e conte-nos a sua experiência! Partilhe e participe num diálogo aberto e aceso com o maior interesse público para quem quer lutar por hábitos de consumo e estilos de vida mais realistas e sobretudo mais saudáveis!

    Se não quer ser mais enganada por produtos que fazem promessas enganosas e que arrastam milhares de pessoas para frustrações imensas e investimentos falidos, brinde-nos com o seu testemunho!!!

    Podemos contar consigo?

    ResponderEliminar
  7. olaaa, sim eu amanha falo a medica sobre os pills do povoas! mas epa a minha tensao tem vezes k me prega destas coisas, quase caio pro lado...my god! mas pronto agora ando a controla-la a ver se isto equilibra!
    ja tinha saudades de saber coisas tuas... na 2f foi a 2ª consulta la no povoas e correu melhor, ela ficou assustada com a tensao mas pronto! e alterou a composiçao dos pills depois tenho de te dizer pra veres se sabes os efeitos de cada composto =) sra farmaceutica
    beijolas

    ResponderEliminar