quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bom atendimento.



`Esta mala é da nova colecção.Com estas cores pode usá-la com quase tudo,mas tambem há em vermelho,se preferir......tem uma tira por dentro,para pôr a tiracolo,se quiser experimentar ou precisar de ajuda é só dizer!`

Tudo isto foi dito com um sorriso na cara (uma cara muito jovem)e um ar profissional,de quem está presente,se fôr preciso,mas sem andar colada ao cliente.Fiquei extasiada!Claro que não vou comprar algo que não quero mesmo só porque fui bem atendida,mas que é agradável,isso é.E raro,infelizmente...

Ainda um dia destes deixei na Sephora um perfume em cima da mesa do caixa porque a empregada continuava ao telemóvel,em vez de me atender!!!Há paciência para isto???Tudo bem,se não querem o meu dinheiro,eu cá vou gastá-lo para outro lado,ora...

Voltei mais tarde para ir buscar a mala.E ainda recebi um `Obrigada pela preferência!`.Perfeito.

(Acho que é justo dizer que comprei a mala na Parfois do CascaisShopping...porque ás vezes parece-nos mais fácil dizer mal do que elogiar e neste caso o elogio é merecido).

3 comentários:

  1. Oi amada... um bom atendimento é fundamental mesmo.. e odeio quando entro em uma loja e a menina fica grudada em mim,,, eu já sou espaçosa eheheheh e ainda não consigo ver o que comprar...
    Bjos querida e uma ótima quinta...

    ResponderEliminar
  2. essa mala é linda, sim senhora!!
    e sim, detesto qd andam coladas a nós tipo melgas sempre a perguntar se queremos ajuda nisto ou naquilo... mas tb é mt mau qd queremos ajuda e as empregadas estao na conversa ou nem nos ligam nenhuma!
    há q haver um meio termo, certo??
    boa compra q fizeste :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. linda essa mala, amei
    eu trabalho com pessoas... um bom atendimento é base pra qualquer relacionamento, venda, acordos... enfim....

    beijos
    beijos

    ResponderEliminar