segunda-feira, 28 de março de 2011

My New York,my life...









A vossa sorte é que este blog não é sobre amores,desamores e outros que tais,senão iam levar comigo a choramingar pelos cantos,pelo menos mais uns tempos.


Mais uma vez amei NY,ora que que novidade.
Aquela cidade
linda,louca,única,contagiante,sempre me acolheu bem e desta vez não foi excepção.Uma amiga que me atura(e eu a ela...),muita conversa,kilómetros a andar,muita risota,pensar,pensar,pensar.Mil fotos em cada esquina.

Na aterragem em Lisboa,os fantasmas cá estavam todos.Intactos,sem dó nem piedade. Dizem que o tempo melhora tudo...pois estou á espera.
E agradeço muito todos os vossos comentários e a vossa força.Começo a perceber que o que sinto não é nada original...pensamos que somos únicos,a amar e a sofrer e afinal já foi tudo
dito,escrito,cantado...


Mas este é um blog de dietas,gorduras,calorias e afins por isso cá vai:foi o descalabro.
Litros de café,ovos a todos os pequenos almoços.E panquecas.E french toast.Pizzas na Sbarro,que tambem tem o melhor cheesecake da galáxia.Mojitos,muitos mojitos...Bagels com cream cheese.Tacos e burritos.Mais cheesecake.Coffee and a muffin.American hamburguer...preciso continuar?


Vou tentar arranjar coragem para me pesar.Amanhã ou depois... A única vantagem:os kilómetros que se anda naquela terra!!!E saber que na GAP estou a vestir o tamanho 8 de jeans,quando já cheguei a vestir o 12 :) yesssssssssss......




mmmmm

segunda-feira, 21 de março de 2011

Count your blessings.


Ninguém morreu.Tenho o meu trabalho.Ganho um salário ao fim do mês.Tenho um filhote que me dá cabo da paciência e eu adoro.Hoje até esteve sol!

Estou a tentar manter a perspectiva.É que já nem eu me aturo,ultimamente.

Não adianta fugir de nós mesmas,o que está cá dentro vai connosco até ao outro lado do Mundo.
Mas já vos disse que entrei de férias?E que a minha amiga-amiga soul sister,daquelas que a vida vai e vem(e os homens...)e nós cá estamos-quando me viu tão desesperada resolveu lembrar-se que temos, há algum tempo, uma viagem pendente para NY.


Ora no minimo é chique,ir curar a minha dôr de alma na cidade que sempre me acolheu e tratou tão bem....São poucos dias,mas espero voltar mais leve,deixar lá as lágrimas.Sim,que se tiver que chorar baba e ranho numa esquina qualquer de NY,ninguem me vai ligar nenhuma...

Tencionamos seguir basicamente uma dieta de mojitos e cheesecake.Não vos parece que vai dar resultado?





mmmmm

sexta-feira, 18 de março de 2011

No way.

(imagem Google)

Ai que vontade.
Era tão fácil,enfiar a cabeça em comida-pão,manteiga,pão,queijo,um bolo,dois bolos,três bolos,bacalhau com natas,umas empadas,rissóis,MacDonalds,cupcakes,croissants,vinho tinto,pizza,vinho branco,comer,comer,comer,até a tristeza passar,até conseguir sair da cama e sorrir com vontade...

Ahhh.Era o que faltava.Triste,angustiada,deprimida e gorda.Maldita falta de apetite que voltou a passar.Era o minimo,era quase justo:coração partido,mas um rabo magrito.
Enquanto engulo uma bola de berlim o mundo parece mais doce.Mas já ando nisto há muitos anos e já sei que esse sentimento é temporário.As banhas,por seu lado,quando chegam,geralmente instalam-se para ficar.Alguma coisa aprendi na vida.Juizo,dona Paula...

Ando a baldar-me á ginástica,que ainda por cima me faz bem á carola.Tá decidido.Em vez de 'comer' os problemas,vou 'derretê-los'...

Não me tenho pesado,mas pela roupa devo ter uns 67 kilinhos...E macacos me mordam se deixo este número subir.

Afinal voltei aqui mais cedo do que pensei :)
(beijinho especial á minha freak Anette...)



mm

segunda-feira, 7 de março de 2011

Avariado.




Perdoem-me se eu não voltar aqui durante uns tempos.Eu volto,não sei é quando.

Ninguém morre de um coração partido,certo?Mas desta vez,vou precisar de muita muita muita cola.A vida pode ser uma p***.


O mundo é meu.Só está temporariamente cinzento...



mmm

terça-feira, 1 de março de 2011

Batota.


E para ajudar a dieta,nada como comer vieiras gratinadas no sábado,passar o domingo a vomitar e a segunda com diarreia(perdoem-me lá os pormenores).No estômago,só água e chá.

Hoje já consegui comer maçã cozida e meia torrada e de lembrança ficou apenas uma enxaqueca de me atirar ao rio.
Enquanto me lembrar desta,o marisco está fora dos meus menus...
Amanhã vou ver o que me diz a balança...
(foto do Google)


mmm